quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inspiração para o seu novo visual

Diz Emma Watson , sobre em quem se inspirou no seu novo visual :


"Minha mãe tem esse corte de cabelo", Emma disse à MTV News, "Eu sempre achei que era muito legal e queria experimentar. Quando eu fui na minha cabeleireira, fiz em uma foto de Mia Farrow e era como, 'eu quero se pareça com isso '. " Harry Potter estrela causou uma sensação de volta em agosto, quando ela lançou seu novo corte de cabelo curto para os fãs através do Facebook e do Twitter. Apesar de ostentar um duende estilo semelhante ao do companheiro atrizes Carey Mulligan e Mia Wasikowska , novo visual, Emma recebeu um nível de atenção que ela parece confuso por: não como acredito muito agitar este corte de cabelo tem causado. It "é bonito. nozes I A corte de cabelo tem sido um grande negócio ".
Matéria da Revista Vogue UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário