terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Emma no IPad

Emma Watson será a primeira pessoa a estar na capa de uma revista interativa para o IPad!
A revista Marie Claire lançou uma edição interativa para iPad da Apple, que possui uma capa móvel, bem como clipes de vídeo e fotos exclusivas de Emma para o IPad.
Joanna Coles, editora-chefe da Marie Claire de Nova York, comentou sobre a edição:



“[Com a capa] nós tivemos que alterá-la e quando você olha para ela, é como um daqueles desenhos complicados de computação científica. É a primeira vez que algo assim foi feito e eu estou tão animada. Mostrei para os homens do escritório e eles só queriam se sentar em sua mesa, rodando em um loop, porque é muito divertido – parece que Emma está num tipo de cantada, mas de uma forma agradável. Nós realmente queríamos colocar a revista em 3D. Toda a estratégia foi feita como se cria algo que funciona com as habilidades fortes do projeto IPad e eu acho que nós não queríamos descobrir como recriar a revista no IPad, porque eu não acho que essa é a maneira mais emocionante de usar a tecnologia, é como eu posso levar os temas da revista e fazer algo sobre o IPad. “
Fonte: Emma Watson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário