terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comentário de Georgie Henley sobre Emma Watson

Georgie Henley vem sendo comparada com Emma Watson, mas disse em uma entrevista durante a Premiere do filme "Crônicas de Nárnia : A viagem do peregrino da Alvorada" que não se sente muito bem com essa comparação :

" Eu não posso acreditar. Ela é bem melhor que eu. Eu não entendo porque as pessoas estão falando isso. Eu acho que é por nós duas começarmos atuar muito novas, estrelarmos em filmes de fantasia e serem franquias e por sermos britânicas. "


E diz que está animada com ela fazer outros filmes :


" Acredito que vou poder ver mais ela quando ela fizer mais filmes fora de Harry Potter, porque vamos poder ver que ela é realmente uma ótima atriz e tudo mais. Nós vamos poder ver do que ela é capaz de fazer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário